9 de ago. de 2011

Calça Saruel Masculina

Boa noite, hoje ou falar de algo que faz muito sucesso entre os homens que sabem se arrumar,
as calças sarueis.
O estilo que elas apresentam é esplendido, sofisticado, conquista qualquer pessoa que ver. 

Um item que não pode faltar em qualquer vestuário masculino é a famosa e antiga calça Jeans. O item é figurinha certa no guarda-roupa dos jovens e adultos, quer seja pela praticidade, quer seja pela facilidade em se combinar com qualquer roupa, quer seja pelo estilo mesmo; uma calça Jeans cai bem em todas as ocasiões, não fazendo distinção de estilos, idade, tribos, o Jeans é uma peça universal.
Além de tudo isto, o jeans nunca sai de moda. Entra ano e sai ano, o jeans sempre se faz presente nas passarelas e principalmente fora delas, seja na rua, escola, trabalho, encontros, reuniões, lazer e em qualquer lugar que vamos.
As calças versão 2011 Saruel apresentam modelagem justa nas pernas, gancho baixo e vem confeccionada em diversos tecidos inclusive o Jeans. A Saruel, ou Sarouel como muitos dizem, derivou das calças johdpur e dhoti, que eram modelos que tinham bastante volume no meio das pernas e foram muito utilizadas por povos africanos e também do médio oriente. Antigamente, era muito utilizada para fazer os exercícios, até mesmo nas academias, por ser mais confortável quando confeccionada em alguns tecidos. Já chegaram a usar até como saída de praia. Hoje é moda e está nos principais pontos, sempre marcando presença e proporcionando lindos looks.





Nenhum comentário:

Postar um comentário