16 de jul. de 2011

Moda StreetWear

Alternativo, é a primeira palavra que identifica essa moda.
Mostra atitude, diversidade em modificar, misturar cores, tamanhos de calças, blusas, tennis.
Moda Radical, esta viva entre o meio teen, uma marca que esta presente no ES, é a BlueTree, sempre inovando e adaptando as pessoas a serem mais urban.
São roupas de cores vivas e contagiantes.







15 de jul. de 2011

Moda em nossas Vidas

Bom gente a moda não esta só presente em nossas roupas ela precisa estar presente em nossas casa, jardins, porque em minha concepção a moda ela significa estar ''bem'', indica muito o bem estar de uma pessoa, então acho que cuidar apenas de nossa aparência legal, maravilha, mas temos que cuidar de tudo que é nosso e que esta em nossa volta, nossa casa, carro, jardim, tudo isso é essencial, porque a tua casa pode dizer como você é, tudo isso engloba, organização, bom gosto...Então não precisa de dinheiro para ser organizado.!


E bom Jardim reflete alegria, uma casa legal, reflete modernidade.






14 de jul. de 2011

Look CERTO

Bom dia, hoje pela manha estava pensando em qual look usar para trabalhar, então achei o look certo, a calça jeans escuro básico e sempre elegante, uma camisa gola V, humm'! Sempre bem-vinda, e agora me perguntei? Só isso então achou o que faltava, coloquei uma camisa social preta de seda linda e muito elegante, então estou assim hoje bem legal um look simples e muito bom e elegante e gostoso de usar muito confortável, mas é claro não podia de deixar de fora os acessórios que completam um look, então o cinto preto básico, cordão de bolinhas bem fininho de metal, dois brincos na mesma orelha e é claro para da um tom de elegância e aumentar a minha auto-estima o meu óculos ray ban, que tem suas lentes, azuis indo para o preto, um chick que só !! 

Bom gente a hoje é estar confortável, é estar chick..!!!

Aproveite gente, use o preto com branco e jeans é lindo e muito elegante, thanks!!







13 de jul. de 2011

Esses Dias

Bom gente,  esses dias ainda com um friozinho mas já temos um solzinnho legal mas então para não exagerar no look, aproveite para usar um casaquinho que ainda da para usar, e por baixo uma roupinha mais leve, para não ficar muito quente e poder se sentir suave, para trabalhar, passear...
O que recomendo para esses dias é isso gente, vamos opninar no blog aii ok?dependo de vocÊs