7 de mai. de 2011

Victoria's Secret







Eu sou um dos maiores fãs da Victoria's Secret, lindas modelos esbanjando sensualidade, intimidade, o poder da sedução.
As Lingeries, os Looks que elas mostram, existe um poder muito grande de sedução, porque existem uma preocupação em mostrar a intimidade da mulher, no que ela pode se transformar na hora de seduzir, mostrando as curvas, cada traço da mulher e o que eu acho mais interessante é que os looks não são vulgares, elas não querem mostrar uma mulher vulgar, mas sim uma mulher delicada, meiga, sedutora, sensual...

Mulheres usem Victoria's Secret












6 de mai. de 2011

Look Sensual

Look sensual causa uma polêmica muito grande, porque ser sensual não é ser depravado.
Um look sensual ele quer mostrar o que você tem, mas de uma forma elegante e não depravada, tanto que uma mulher bem arrumada mostra mais sensualidade com seu look lindo e elegante do que looks depravados, os look sensuais revelam um glamour natural e sensualidade da mulher,  um exemplo são os vestidos que atribuem delicadeza e sensualidade à mulher, sem deixar de lado o conforto e beleza das formas.



Então mulheres ser sensual não é ser depravado, e sim ser elegante.


Esbanjando sensualidade de forma elegante







Look depravado, ela é muito linda, mas seu look é muito vulgar .
Não namoraria mulher com look assim.

5 de mai. de 2011

Vestido

Bom o vestido é algo bem feminino, e muito elegante, mas ao mesmo tempo pode ser simples, o vestido te da leveza, liberdade, sensualidade, etc.
Um vestido pode ser longo, curto ou médio, mas sempre teem algo para dizer, um longo pode ser para um festa mais chique, onde te da segurança de estar linda, elegante e super feminina mostrando seus traços de mulher.
Um médio ele é mais comportado. O mais curto, esse sim é sensual, te deixa com sensação de liberdade, e bom para todo vestido existe um sapato, os longos ficam melhor com saltos altos onde completam a elegância, os médios e curtos podem ser usados com salto ou uma rasteirinha, onde mostra uma certa elegância e também a sua simplicidade. 
Bom mulheres se quiserem se sentir mais a vontade, mais feminina use vestido!!

Veja alguns looks:







  Os Vestidos Reais: Lindos e Maravilhoso




4 de mai. de 2011

Look Xadrez!!

Hoje falaremos sobre o xadrez, o xadrez voltou com um tom de elegância, de descontração, o xadrez ele procura mostrar isso, pode ser desde um vestidinho teen, uma bermuda, camisa, casaco, cachecol, calça, ou seja, o xadrez tem o look certo para qualquer ocasião, alem de ser muito confortável, o xadrez como também visto em looks sociais, onde mostra toda sua elegância e sua facilidade em usar, como numa festinha pode se usar uma bermuda xadrez com uma camisa gola V, fica ótimo e muito bonito.
Usem Xadrez!


Espero que gostem dos look e possam seguir essa tendência, o xadrez neste inverno vai ser muito usado.


Preste atenção nos cachecoís











3 de mai. de 2011

Looks Teens

Bom os looks teens representam: Inovação, Mistura, Ousadia, Criatividade, Cores...
Os looks teens apareceram com uma força imensa e se tornou moda, uma coisa que me lembra os looks teens são as festas com tantas cores e alegrias, os looks teens são isso mostram uma nova vibe que sintoniza amor, alegria, paz,...

O look teen, exige acessórios usados com criatividade, coisas que eram usadas antigamente voltaram a usadas mas com mais ousadia a criatividade em usar e abusar das cores é incrível, muitos looks neutros passaram a ganhar vida, com cores quentes como amarelo, vermelho.

Modelo Melissa Janiques Look Teen, ADOREI *-*










O look teen é muito bonito, contagiante, mas as palavras que combinam mesmo é ousadia e criatividade.
Muito Obrigado espero que gostem!