29 de abr. de 2011

Look Praiano

Bom, hoje falarei sobre a moda praiana, eu sempre sugiro algo leve, confortável, misturando entre cores vivas e neutras, como um verde clarinho com o bege, esplendido! Fica muito bom e é agradável, bom pode ser um vestidinho branco bem leve mais aberto, a moda na praia não pede para usar acessórios, ela tem que ser bem básica, como um cordãozinho de artesanato, muito bom e suave, o look praiano tem que demonstrar leveza, facilidade para tirar e ficar de biquíni, aposto muito em shorts curtos com um tom mais social, eu aconselho apenas 5 acessórios básicos para levar na praia que é bolsa, óculos, chapéu, um cordãozinho e um pulseirinha básica, isso é básico e bem contagiante... Isso é o básico na mulher...


Vestinho perfeito para praia, detalhe a pulseirinha como acessório único

Look maravilhoso, detalhe nos acessórios

Perfeito, uma linda mulher com looks lindissimos 

Adorei esse chapéu

Perfeito, combino tudo

Outro vestido que é convidado pra ir na praia

Um tipo de vestido mto bom na praia bem largo!





Dica:
Agora escolha uma boa praia para expor esse look, Búzios – Geribá, Cabo Frio – Praia do Forte, Arraial do Cabo – Praia do Forno, Praia do Farol, e aproveita e faça um passeio de escuna pela Gruta Azul e a pedra do meteriorito acredita com o seu look as fotos ficarão perfeitas. 



  

28 de abr. de 2011

Sapatinhos Oxford

Os Sapatinhos oxford é uma tendência para o inverno que pegou muito bem no verão também, muitas vezes um sapatinho que lembra um pouco jeito de uma mulher mais comportada, mas estamos vendo também que mudando o look, ele mostra uma certa mulher poderosa, e alem de ser muito elegante.
É um sapato que veem fazendo sucesso no meio teen, que as vezes estando com um look simples de cores neutras usam um sapatinho oxford com uma cor viva, muda o contraste do look dando um UP, totalmente deslumbrante, com qualquer tipo de roupa no jeito certo fica bom.
E não podemos deixar de lado os oxfords masculinos que também são super bonitos e elegantes!

Um look masculino muito bom e com os sapatos Oxfords

Humm! esse look super louco, descolado e com sapatos Oxfords

Linda como sempre, Selma Blair com um vestidinho e com sapatinhos Oxfords

Um look mais leve com Oxford

Look totalmente espetacular, lindo demais

Looks Oxfords, para o dia-a-dia

Um look masculino muito descolado, com sapato Oxford

Looks de inverno com Oxfords

Oxford na passarela

Look teen no detalhe Oxford

Oxford
Bom veja os looks, e qual combina mais com você e use Oxford...!! é sempre bom ter alguns em casa... combina muito bem cm qualquer roupa...!!

27 de abr. de 2011

Dias frios - Os melhores

HUMM!! Quarta-feira, dia com um friozinho bem gostoso, muito bom para se arrumar,da aquela caprichada, ser bem discreto hoje o dia esta assim, o look de hoje é muito fechado, cores neutras, cachecol, casaco, luvas, gorros.
O frio é muito bom, não tem coisa melhor que se arrumar num dia frio, você sempre pode se arrumar muito bem, usar aquela roupa que esta enfurnada lá dentro do seu armário, nas mulheres usar aquela botinha de cano longo, mas uma de cano médio fica um luxo tambem vale a pena lembrar, o que se pode usar também, são os casaquinhos de algodão mais grossos no tom xadrez, é muito charmoso, o suéter tambem é muito legal, porque ao mesmo tempo que da um tom de elegância, ele coloca um sentimento de look doce, meigo, confortável.
Nos dias frios a parte é essa, que o seu look pode ser espetacular,  sabendo combinar as peças certas, não tem erro.
E hoje o local ideal é na frente de uma lareira, tomando um chocolate quente, ai com um look de inverno, um pouco mais simple, como uma calça, e uma blusa de frio fina, com o par ideal, de meias na cama trocando carinhos com os pés.
É o frio é sempre bom...



Alguns exemplos, abaixo:


3Looks masculinos para o inverno muito bom


Um look mais teen para o inverno, mostra uma certa rebeldia mas muito bom


Lokk parra mulher ideal, mulher independente

Looks da Redley sempre maravilhosos

Looks mais comportados para o inverno

Looks mais meigos, muito bom

Looks mais teens, agradáveis

26 de abr. de 2011

Look's Despojados e descontraídos

Essa semana estou apostando num look mais despojado, mais descontraído, que cai muito bem numa balada, numa ida ao shopping, um look desse mostra a sua facilidade em promover a alegria, mostra que suas preocupações não vão interromper o seu modo de viver.
Eu aposto no xadrez, numa blusa gola V, nas mulheres um vestidinho curto e leve, nos shorts jeans, nos coletes, em conjuntinhos jeans e xadrez, nas blusas que passam da cintura, acessórios em alta, bolsa, colares, pulseiras, brincos que dão um up no look, bermudas de cintura alta assim como saias também.
Esses looks são bem modernos e sempre estarão na moda, use e abuse!!


Um look simples, comportado, moderno, perfeito para ir passear.!

Um..!! Muito bonitos os look's elegantes

3 Look's super modernos, simples

Vestidinhos, lindos, despojados, sensação de liberdade

Não ficamos de  fora, 3 Look's super loucos, elegante e muito bom de usar