20 de mai. de 2011

Botas - Boots

As Botas se preparam para estrelar mais um inverno. 
A bota ela se torna algo que da um tom no look dando mais elegância e nesse inverno elas voltam com força,
de todos os tipo uma  Bota 3/4, Ankle Boot, Cuissardes, Oxford, Montaria, Hidden Wedge, Botas Abertas.


Mas as Ankle Boot recomendo com um vestidinho mais curto ou médio, mas neste inverno use bastante, estará em moda,
mas preste atenção no look para não pagar mico, ok?


The boots are preparing to star in another winter.
The boot she becomes something of a tone on the look giving more elegance and this winter they returned with force,
all kind of a boot 3 / 4, Ankle Boot, Cuisse, Oxford, Riding, HiddenWedge Boots Open.

But Ankle Boot recommend a dress with short or medium, but ratheruse this winter, will be in fashion,
but pay attention to look for not paying monkey, okay?









Alugumas fotos de looks com botas:
Some photos of look with boots:






19 de mai. de 2011

Looks para festa

Bom os looks para festa, são looks arrojados, muito bem trabalhados com cada detalhe feito para impressionar.


Mas é claro temos que saber qual look usar para uma festa, e teu look depende para o tipo de festa que vai.
Se vamos a uma festa que requer um tipo de look mais chique com mais brilho, o vestido e o ideal, para que fique sensual e também muito elegante esbanjando beleza em suas curvas, mas é claro tem que saber escolher o tipo de vestido usar, o decote, o tamanho, o sapato que irá acompanha e o tipo de bolsa que fica melhor, agora se vai uma festinha que no caso pode ser chamado de uma confraternização entre amigos, como um churrasco, uma festa na praia, uma festinha de fim de tarde, essas o look certo é o mais simples que puder para os homens uma bermuda cai bem, se for anoite uma calça sendo saruel ou não, para as mulheres uma saia, shorts, uma camisa mais soltinha, ou uma que ultrapasse a cintura o uso de casaco pode ser opcional, mas fica muito legal e recomendo, o sapato pode ser um oxford, um saltinho, uma rasteirinha fica muito bom também.


Aproveite as festas em grande estilo...



Diva, sempre linda sou muito fã dela



Eu uso



3 Looks legais eu Uso

18 de mai. de 2011

Conselho de amigo – Alcançando a beleza

Conselho de amigo – Alcançando a beleza

Muitos se perguntam como alcançar uma beleza?


Hoje estudo as formas humanas de perder beleza, stress vem em primeiro lugar na lista de coisas que atrapalham a beleza, a alcançar uma forma de não envelhecer, pois a beleza não está associada a ter um corpo esbelto e sim ter uma aparência bonita como não ter rugas ou pontos que mostre um envelhecimento rápido.

Esse negócio de estética é importante, pois meche com o emocional, podemos ficar depressivos, o isolamento é o que mais acontece nessas horas e não há botox ou plástica que resolva os seus sentimentos.

O que eu recomendo para encontrar uma beleza inigualável é o lazer, o prazer de viver a vida, concorda que temos que trabalhar para ganhar a vida, mas é necessário um tempo seu com a família, brincar, conversar, ouvir uma boa música em horas de ‘’agitação’’ e nas horas calmas não é colocar uma música que o levará a pular e gritar e sim uma música calma como um clássico, ou algo onde possa ouvir o som de um piano, o piano é um instrumento leve e calmo, isso é bom acalma os nervos, leia muito, pois além de estar exercitando sua mente estará relaxando, durma no mínimo 8 horas por dia, faça uma alimentação balanceada para que não ultrapasse o teu peso ideal, se vista cuide da sua estética e também procure se vestir bem, não exagerar no vestuário, lembre-se uma boa roupa levanta sua auto-estima, não poupe em da bom dia nas ruas, não compare as pessoas sendo ricas ou pobre, feias ou bonitas, a felicidade é o prato fundamental da beleza.



Viaje, conheça lugares novos, fazer novas amizades é primordial na vida, seja espontâneo, termine tudo que começar, não maltrate os animais foi Deus quem os criou também.


Não fume, ria bastante!




Muitas vezes não entendemos a beleza, mas saiba que a maior beleza não é o que você tem, mas sim o que você é.




As Minimas coisas

Amigos nunca é bastante

Familia

Não maltrate os animais

Moda Cintura Alta

Hoje vamos falar sobre as saias, shorts com cintura alta, que vem esbanjando beleza, cintura alta já traz um ar de sofisticação, e, em modelos com paetês ou tecido metalizado, fica perfeita para encarar qualquer festa!
moda cintura alta chegou e pelo visto vai ficar, os primeiros modelos foram em calças após em saias e shorts.
Desde então vem mostrando sua cara e as mulheres vêm usando e sempre inovando, um dos looks legais que eu vejo e aprovo é o short jeans cintura alta com um casaquinho passando da cintura ou uma blusa mais soltinha, alem de ficar muito bonito, fica elegante.
Ela também vem mostrar a sensualidade em mostrar as pernas das mulheres que é magnífico esbanjando as curvas fica ótimo!





As saias de cintura alta estão na moda, conheça dicas para usar e veja fotos de saias de cintura alta.


Esse moda Pega!

Olhe no detalhe em Manu Gavassi o casaco, a saia cintura alta e ablusa mais soltinha

O básico, mas muito elegante

Com uma jaqueta fica muito legal

Com tomara-que-caia tambem fica muito lindo

Uma blusa mais soltinha, que beleza!

17 de mai. de 2011

Looks Redley

Uma pequena homenagem a galera da Redley sempre com looks maravilhosos, declaro que osu fã da redley e gosto muito de seus looks, sempre inovando e buscando algo mais natural.

Desejo muito sucesso para Redley e sempre estarei acompanhando os novos looks e usando.

Alguns looks que gosto:




16 de mai. de 2011

Primeiro Look Da Semana

Segunda-Feira, primeiramente quero desejar a todos uma ótima semana, cheia de paz, realizações e que seus looks sejam maravilhosos!
Bom hoje primeiro dia da semana, as vezes é muito difícil escolher qual o look usar, para quem sabe mostrar algo, impressionar alguem, hoje não vou recomendar e sim vou mostrar looks que acho super agradavéis para começar uma semana cheia de vida, como eu hoje comecei a semana com um look simples mas bem elegante, uma camisa gola ''v'', uma calça jeans preta, um tennis branco e para completar o looks um Rayban que veio da Espanha para min(hahaha) que luxo estou, estou me sentindo confortável e muito bem.


Uma boa semana espero que encontrem seu look para começar bem.
Buona settimana a tutti, Bonne semaine à tous,,
 Gute Woche für alle!!


















Espero que te agrade, não se esqueça de comentar, divulgar e pedir algo para comentarmos aqui no blog

15 de mai. de 2011

Estilo Livre

A moda Estilo Livre, ela prioriza algumas roupas mas ela não busca tendência ela busca um tipo de roupa leve, que posa te deixar leve e elegante, simples e chique.
O Estilo Livre , é você usar as roupas que gosta só com um toque de estilo dando um UP no seu look, contando com acessórios, maquiagem, cabelo, tudo que pode deixar um look ou mais chique ou mais simples...
Adoro o Estilo Livre, pois no look masculino se ver muito o xadrez, a gola V, nas mulheres vemos vestidos com decotes leves, as cores vivas são muito usadas neste estilo, só que não são tão enfatizadas são mais escondidas como detalhes as cores neutras sim que sobressaem mais...


Confiram alguns looks e monte o seu!!!

Preste atenção na leveza e na elegância

O uso do xadrez com cores neutras e uma cor viva num acessório

No detalhe o uso dos acessórios e um vestido leve