16 de mai. de 2011

Primeiro Look Da Semana

Segunda-Feira, primeiramente quero desejar a todos uma ótima semana, cheia de paz, realizações e que seus looks sejam maravilhosos!
Bom hoje primeiro dia da semana, as vezes é muito difícil escolher qual o look usar, para quem sabe mostrar algo, impressionar alguem, hoje não vou recomendar e sim vou mostrar looks que acho super agradavéis para começar uma semana cheia de vida, como eu hoje comecei a semana com um look simples mas bem elegante, uma camisa gola ''v'', uma calça jeans preta, um tennis branco e para completar o looks um Rayban que veio da Espanha para min(hahaha) que luxo estou, estou me sentindo confortável e muito bem.


Uma boa semana espero que encontrem seu look para começar bem.
Buona settimana a tutti, Bonne semaine à tous,,
 Gute Woche für alle!!


















Espero que te agrade, não se esqueça de comentar, divulgar e pedir algo para comentarmos aqui no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário