2 de jul. de 2011

Maquiagem nos olhos

Bom Dia!!


Vamos falar sobre maquiagem nos olhos, algo muito importante na vida de uma mulher, pois revela a sua personalidade, o seu caráter, o seu jeito de ser, talvez uma mulher misteriosa, ou uma mulher simples.
Mas a maquiagem tem esse poder de definir muitas vezes que é a mulher.


Os olhos é o que toda mulher busca focar, elas querem que sejam admiradas por eles, que os homens a olhem e a encarem de verdade e profundamente. Sendo assim, que tal uma bela maquiagem com seus olhos bem delineados? A primeira passo é que você tenha uma pele perfeita. Use corretivo para que você esconda mais algumas marcas, base para deixar uniforme e pó para dar o acabamento final.


O Lápis-de-olho é usado para causar um visual mais expressivo e provocante ressaltando a sensualidade da mulher.

A sombra acrescenta profundidade e dimensão, complementa a cor, ou simplesmente chama a atenção para a região dos olhos. Produzida em diversas cores e texturas, é geralmente feita de um pó de mica, podendo ser encontrada também em formato de lápislíquido, ou forma de mousse.
Muitas pessoas usam a sombra de olho simplesmente para melhorar sua aparência, mas também é comumente utilizado em peças de teatrocinema e televisão, para criar um visual com cores brilhantes. Dependendo do tom de pele e da experiência de quem está aplicando, o efeito da sombra de olho geralmente traz a atenção de todos.




1 de jul. de 2011

Chapéus

O chapéu (vocábulo que deriva do francês antigo chapel, atual chapeau) é um item do vestuário, com inúmeros variantes, que tem a função principal de proteger ou enfeitar a cabeça.


Bonés e gorros
Tem-se, para tais ornamentos, partes específicas, que podem ou não estar presentes, a depender do seu uso ou modelo.
Assim, a pala estará na parte inferior frontal da barretina ou boné militar, e outros. A orelheira é o apêndice que protege as orelhas, e o tapa-nuca o destinado à proteção do pescoço. A viseira é a pala prolongada dos bonés.

Lista de chapéus ou acessórios para a cabeça
Chapéu-do-chile (chapéu-panamá)




Tarbush (oufez)







30 de jun. de 2011

Imagem Pessoal

Imagem Pessoal.

Boa Tarde, hoje falaremos sobre a imagem pessoal de algo muito delicado e as vezes muitas pessoas tem um certo preconceito  com essa fase de uma pessoa se cuidar, entre as mulheres nem tanto, mas entre os homens existe predominantemente um preconceito forte  em relação a isso.

Mas é importante que a imagem pessoal é importante para vários setores da vida, sendo arrumar uma namorada(o) a conseguir um bom emprego, muito contam isso nas pessoas, pois o fato dela se cuidar fisicamente, mostra uma qualidade de pessoa zelosa, de organização e isto é primordial para a vida.

Então galera vamos deixar de preconceito e se cuidar, aparência pode não ser tudo mas adianta muita coisa na vida.

Cuide de sua imagem pessoal !!! Seja Diferente!





28 de jun. de 2011

Vitória Moda Show

Diferentemente das Semanas de Moda carioca e paulista, é voltado diretamente para o aquecimento do circuito de negócios e para a qualificação do setor de vestuário capixaba. Em suas três edições anteriores, o Vitória Moda Show reuniu um público de aproximadamente 40 mil pessoas e movimentou mais de R$ 15 milhões.

Em 2011, o evento terá a participação das principais grifes de moda capixaba. Doze desfiles vão apresentar as tendências e lançamentos do Verão 2011/12. Até o momento, as marcas Amabilis, Cobra D'agua, Exatta, Konyk, Lei Básica, Missbella, UOT e Vide Bula já confirmaram presença na passarela.

Os desfiles recebem como principais convidados compradores das maiores redes de lojas do Brasil e também jornalistas especializados no segmento de moda, de veículos de comunicação com cobertura nacional. A entrada nos desfiles será mediante convite, distribuído pelas marcas.

O Vitória Moda Show contará ainda com cinco palestras, distribuídas nos três dias de evento. O top desinger e decorador de interiores Edgard Octávio e a jornalista Heloisa Marra estão confirmados como palestrantes. O evento ainda está fechando os outros três nomes.

Edgard fará uma palestra sobre Visual Merchandising, enquanto Heloisa fica responsável por falar sobre a Comunicação e Novas Tecnologias na Moda.

VITÓRIA MODA SHOW 2011
Dias: 20 a 22 de julho de 2011
Local: Centro de Convenções de Vitória (Rua Constante Sodré, 225 - Santa Lúcia, Vitória - ES)
Programação:
20/07 - Quarta-feira

14h às 16h - Palestra 1
14h às 18h - Espaço Business: aberto apenas para lojistas (obrigatória apresentação do CNPJ e cartão de visita - Credenciamento prévio)
18h às 22h - Espaço Business: aberto ao público
17h às 22h - Desfiles (entrada somente mediante apresentação de convite, distribuído pelas marcas)

21/07 - Quinta-feira
13h às 18h - Espaço Business: aberto apenas para lojistas (obrigatória apresentação do CNPJ e cartão de visita - Credenciamento prévio)
14h às 15h - Palestra 02
15h30 às 16h30 - Palestra 03 - Visual Merchandising (Edgard Otávio)
18h às 22h - Espaço Business: aberto ao público
17h às 22h - Desfiles (entrada somente mediante apresentação de convite, distribuído pelas marcas)

22/07 - Sexta-feira
13h às 18h - Espaço Business: aberto apenas para lojistas (obrigatória apresentação do CNPJ e cartão de visita - Credenciamento prévio)
14h às 15h - Palestra 04 - Comunicação e Novas Tecnologias na Moda (Heloisa Marra)
15h30 às 16h30 - Palestra 05
18h às 22h - Espaço Business: aberto ao público
17h - 22h - Desfiles (entrada somente mediante apresentação de convite, distribuído pelas marcas)

Ideias de Looks


Qual o tipo de look ideal para você?


Muitas pessoas se perguntam qual look é o melhor para você,  qual look é o mais cabível, tanto que tem gente que acaba exagerando na hora de se vestir e não saindo como queria.

Mas por isso que temos tantos recursos para ficarmos informados sobre tendências, roupas que caem bem com outras, tons e cores.

Por isso antes de se arrumar, procure algo onde se inspirar, fotos, novelas, filmes ou até mesmos os desfiles. Para não fazer feio né gente! E lembre-se dos acessórios, não exagere, seja uma pessoa mais objetiva e diversificada. 



Um espetáculo

Um clássico na moda


Branco é realemnte muito chique

Fique atenta no detalhe da golinha

Pretinho básico