26 de mai. de 2011

Jeito Masculino

Hoje analisaremos os looks masculinos, que muitos homens não se preocupam com isso, em usar roupas certas, com as cores certas, sem exagerar, mas para nós homens é sempre mais fácil se arrumar não tem muitos acessórios.
Ao passar do tempo isto vem mudando, os homens voltaram a se cuidar, com estética, moda, a moda na área masculina passou a ser mais ousada, calça mais apertada, camisas mais longas, o uso do cachecol, o xadrez que chegou com força, tudo isso contribuiu para a evolução da moda masculina que ainda precisa de mais coisas.

Confira alguns looks:  









25 de mai. de 2011

Esmaltes

Bom hoje vamos falar de algo que muda muito um look, uma mulher, que são os esmaltes e que a cada dia vem evoluindo e aparecendo de formas diferentes nas unhas das mulheres.
Nada mais bonito do que unhas bem cuidadas e coloridas.
O esmaltes passaram a ser algo importante numa mulher o cuidado com as unhas,  hoje em dia existe uma mania esmalte, que é as variedades de esmaltes e desenhos que vem sendo feito pela próprias viciadas em esmaltes.
Aquele vermelho selvagem, um branquinho básico, um rosa pink, roxo com brilho, sem os looks apresentando algo inusitado...


Veja alguns: Agora faça as tuas..^^ e me mande fotos teremos um post bem legal e votação para a melhor!!!











23 de mai. de 2011

Onçinha !!

Bom hoje falaremos, sobre a estampa de onçinha sempre linda e fashion, as vezes exagerada,
mas usando do jeito certo se torna algo muito elegante como um casaco vermelho com um vestido de onçinha,
humm! muito bom!! 
O que tem aparecido muito também é a estampa de onçinha em várias cores, como azul, verde, o roxo, que também são muito bonitos e fashions.
mas o look que mas gostei dever foi o casaquinho vermelho, um vestido balonê de onçinha com um sapato preto scarpin, um look muito agradável, já nos looks masculinos temos o que eu vi até agora foram apenas casacos muito bonitos e uma calça super fashion que eu usaria.






Mas é isso, curtem o post e comentem!!!    




Sensualidade, com a estampa onçinha, linda










22 de mai. de 2011

Acessórios para Cabeça

Tiaras, faixas, presilhas, flores, lenços, laços. Tudo tomou conta da cabeça da mulherada. E a tendência é que isso não mude nunca.
Esse acessórios vem fazendo muito sucesso, algo simples que se tornou elegante e sofisticado, muito usado, tanto em festas chiques ou apenas numa ida ao shopping, a mulheres tem a opção de incrementar o look com esse acessórios.
Algo que era uma tendência para o verão de 2011, se estendeu e vem sendo tendência nas outras estações também.


Veja alguns:





Domingo

Como eu imagino o domingo, um dia sempre bom para descansar, ficar atoa, conversar com os amigos, eu imagino as flores no campo, o frio, os looks mostrando a beleza de se sentir bem.
Hoje é um dia para diversificar, usar vários tipos de looks. olhe alguns e tenha uma idéia:
Recomendo esse looks: