1 de abr. de 2011

Final de semana

Bom dia! Hoje sexta-feira, dia de usar uma roupa mais light, se preparando para curtir o final de semana, curtir uma baladinha mais anoite, sair para um coquetel com os amigos.
Hoje o dia está para o branco, bege, cinza clarinho, um xadrez, um azul clarinho. Recomendo bermuda xadrez, uma camisa gola pólo, uma bermuda saruel, bom hoje o dia está light, meio chuvoso, mas se chover mesmo, uma calça cairá e caso esfriar um casaco passando da cintura, uma camisa de manga longa com gola alta também cai bem.
No trabalho você que gosta de ir bem arrumado, usar um terno poder ser o ideal, mas hoje o preto pode ser usado, mas um cinza clarinho é bonito e elegante, diferencia.


Look simples e elegante e concerteza cai bem em qualquer lugar, e da para usar aqui em Vitória















Look elegante, moderno a noite promete, cai muito bem num coquetel num lugar mais chique

31 de mar. de 2011

Inverno

Bom dia a todos, quinta-feira um dia sem sol, tempo fechado, sem cor viva, o sol para min representa, vida, cor forte, luz, alegria, força, amor..., mas como se vestir num dia sem sol usar cores neutras, ou extravasar usando cores vivas, isso depende de cada um, o dia esta bom para se vestir tanto com cores vivas ou cores neutras, ou podemos misturar, como eu hoje estou de calça saruel preta, camisa azul piscina, e um tennis branco, maravilhoso demonstro minha felicidade e também a minha tristeza pelo dia sem sol.
O que recomendo para hoje, é usar roupas que não venham chamar muita atenção, hoje recomendo um look conservador e moderno, que é muito elegante.




Look da Osklen mostrando a tendência para o inveno na moda masculina



Look, bem moderno e conservador







3 look's diferentes, mas modernos





30 de mar. de 2011

ModaCriOu

O ModaCriOu vem no trabalho de ajudar o homem a se vestir melhor,se adequar aos lugares que for, o ModaCriOu, busca inovar sempre com ousadia e criatividade, não querendo causar polêmica em seus look’s , mas sim torná-los diferentes.
Para um homem pós-moderno é fácil estar bem vestido, pois esse conceito de homem moderno se adéqua a isso, ‘’vesti-se bem’’, ser mais cuidadoso com a estética, esse homem pós-moderno ele passa a ser mais vaidoso, passamos a nos produzir mais e causar melhores impressões, desde a um belo corte de cabelo a um perfume agradável.
Os acessórios passaram a fazer parte eficaz nos look’s , bolsas masculinas passaram a ser usadas, um cachecol, um casaco, calças mais apertadas, paletós com camisas golas ‘’V’’,calça saruel masculina também passou a ser muito usada.
Essa idéia de homem pós-moderno cabe ao homem de hoje pois passamos atualizar,o look deixando-o Elegante com um toque Social e Sport, porém simples.
ModaCriOu, esta aqui para prestar consultoria aos homens que desejam se vestir melhor!