30 de mar. de 2011

ModaCriOu

O ModaCriOu vem no trabalho de ajudar o homem a se vestir melhor,se adequar aos lugares que for, o ModaCriOu, busca inovar sempre com ousadia e criatividade, não querendo causar polêmica em seus look’s , mas sim torná-los diferentes.
Para um homem pós-moderno é fácil estar bem vestido, pois esse conceito de homem moderno se adéqua a isso, ‘’vesti-se bem’’, ser mais cuidadoso com a estética, esse homem pós-moderno ele passa a ser mais vaidoso, passamos a nos produzir mais e causar melhores impressões, desde a um belo corte de cabelo a um perfume agradável.
Os acessórios passaram a fazer parte eficaz nos look’s , bolsas masculinas passaram a ser usadas, um cachecol, um casaco, calças mais apertadas, paletós com camisas golas ‘’V’’,calça saruel masculina também passou a ser muito usada.
Essa idéia de homem pós-moderno cabe ao homem de hoje pois passamos atualizar,o look deixando-o Elegante com um toque Social e Sport, porém simples.
ModaCriOu, esta aqui para prestar consultoria aos homens que desejam se vestir melhor!






                      

2 comentários:

  1. mto legal! é ótimo os homens tambem terem personal stylist! ha´muito o q se fazer nessa área ainda, mto a ser explorado! super boa sorte p vcs!

    ResponderExcluir
  2. atem.. sim a mta coisa nova pra se vistaa e aprendida

    ResponderExcluir