2 de jul. de 2011

Maquiagem nos olhos

Bom Dia!!


Vamos falar sobre maquiagem nos olhos, algo muito importante na vida de uma mulher, pois revela a sua personalidade, o seu caráter, o seu jeito de ser, talvez uma mulher misteriosa, ou uma mulher simples.
Mas a maquiagem tem esse poder de definir muitas vezes que é a mulher.


Os olhos é o que toda mulher busca focar, elas querem que sejam admiradas por eles, que os homens a olhem e a encarem de verdade e profundamente. Sendo assim, que tal uma bela maquiagem com seus olhos bem delineados? A primeira passo é que você tenha uma pele perfeita. Use corretivo para que você esconda mais algumas marcas, base para deixar uniforme e pó para dar o acabamento final.


O Lápis-de-olho é usado para causar um visual mais expressivo e provocante ressaltando a sensualidade da mulher.

A sombra acrescenta profundidade e dimensão, complementa a cor, ou simplesmente chama a atenção para a região dos olhos. Produzida em diversas cores e texturas, é geralmente feita de um pó de mica, podendo ser encontrada também em formato de lápislíquido, ou forma de mousse.
Muitas pessoas usam a sombra de olho simplesmente para melhorar sua aparência, mas também é comumente utilizado em peças de teatrocinema e televisão, para criar um visual com cores brilhantes. Dependendo do tom de pele e da experiência de quem está aplicando, o efeito da sombra de olho geralmente traz a atenção de todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário