22 de jun. de 2011

Ternos a elegância masculina

A moda masculina é muito elegante, os ternos mostram uma personalidade um caráter incrível,
o poder que uma roupa deste tipo da a um homem é muito grande, pois ele é bem visto pela 
sociedade que vive, se torna agradável de ver e usar.
Tanto que muitos homens buscam crescer na vida ter empregos que possam usar esse tipo de roupa que demonstra o seu crescimento na empresa e também na vida.


Os ternos masculinos, é fato, são um ícone de elegância e estilo, seja para o uso casual ou para eventos formais. E se você pensa que basta jogar um modelo preto por sobre uma camisa branca está muito enganado. A moda dita diversas tendências que trabalham com diferentes modelos e padronagens que são adequados para cada ocasião. Para aqueles que ficam perdidos diante das possibilidades existentes, selecionamos algumas misturas, truques e dicas essenciais para que você fique bem alinhado, elegante e – o mais importante – adequado independente da situação. De qualquer forma a regra número um diz que um terno, estando bem ajustado (respeitando as suas proporções), serve para todas as épocas e locais.







2 comentários:

  1. amei o blog coloca mas modas masculinas quando puder estou precisando para faer um pequeno trabalho .. bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olha.. Muito Obrigado.. bom coloco sim... se tiver algum tema que você queira saber mais.. me fala que eu pesquiso e publico as minhas ideias...
    homem ou mulher você?
    qualquer coisa meus contatos estão na foto ali encima é só me add no facebook tbm..
    bjs

    ResponderExcluir